Bitcoin pode prevenir golpes de vacina

A vacina Pfizer / BioNTech finalmente começou a se espalhar pelos Estados Unidos.

O FBI emitiu um alerta sobre fraudes com vacinas.

Bitcoin (BTC) é uma solução confiável.

Bitcoin pode prevenir golpes de vacina

Sempre há alguém tentando arruinar uma coisa boa. A vacina Pfizer / BioNTech finalmente começou a se espalhar pelos Estados Unidos , mas já existem golpistas tentando se aproveitar da situação.

Organizações governamentais estão querendo que as pessoas tenham cuidado com os golpes de vacinas que dizem que trocarão suas vacinas por informações pessoais. As empresas estão vendendo falsos tratamentos para Covid-19. O FBI disse à CNN que está recebendo reclamações de golpistas que estão se aproveitando da vacina Covid-19 para obter informações pessoais e dinheiro.

O FBI fará sua parte para impedir que os golpistas explorem as pessoas. O Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) está fazendo todo o possível para evitar que medicamentos falsos Covid-19 sejam distribuídos.

A Federal Trade Commission (FTC) enviou cartas de advertência a várias empresas fazendo reivindicações sem qualquer apoio

O Better Bureau alertou por meio de um comunicado à imprensa para ficar alerta contra mensagens que pedem detalhes às pessoas.

As pessoas nos Estados Unidos estão desesperadas por uma cura e farão tudo o que puderem para obtê-la. De acordo com o medidor mundial, os EUA tiveram 17.164.631 caixas Covid.

Diferenciar-se dos golpistas e estabelecer confiança, pagar com Bitcoin pode ser o melhor caminho a percorrer.